Bom dia Carlos,
Vejamos se consigo lhe ajudar:
1 - No preâmbulo da Alteração citar:
espólio de NANANANA , neste ato representado por sua inventariante a Sra. BABABABABAB, {segue qualificação da inventariante}
2 - Faça a
admissão dos herdeiros legais, mesmo que eles não permaneçam na empresa
3 - Faça a retirada do sócio falecido:
Efetuada a homologação do
inventário, processo n.º 123456, retira-se da sociedade o sócio: NANANANA, que era detentor de 2.500 (duas mil e quinhentas) quotas, e foram partilhadas da seguinte forma: 1.250 (um mil duzentas e cinqüenta) quotas para BABABABA, 625 (seiscentas e vinte e cinco) quotas para GAGAGAGAGA e 625 (seiscentas e vinte e cinco) quotas para XAXAXAXAXAXA, dando assim, o sócio retirante, plena, geral e irrevogável quitação de todos os seus direitos e obrigações que possuía na sociedade.
4 - Se algum sócio que você fez admisão apenas por constar no Inventário, mas não permanecerá na sociedade, inclua:
Retira-se também da sociedade a sócia recém-admitida a Sra. XAXAXAXAXAXA, não tendo interesse em participar desse quadro societário, sendo que a mesma transfere 625 (seiscentas e vinte e cinco) quotas de capital para a sócia remanescente a Sra. BABABABAB, dando assim, a sócia retirante, plena, geral e irrevogável quitação de todos os seus direitos e obrigações que possuía na sociedade.
Este modelo é antigo, foi registrado na JUCESP em novembro de 2005. Sugiro que faça uma minuta desta alteração e apresente para apreciação na JUCERJ antes de prosseguir com o registro.
Qualquer novidade obtida sobre o assunto, não deixe de postar aqui no Fórum, ok ;)