Lauro
Iniciante DIVISÃO 2, Guia TurísticoBoa noite. Estou precisando de uma orientação. Há 10 anos atras tive uma empresa por apenas 1 ano, de 2006 a 2007. Eramos em 3 socios. Recentemente decidir me inscrever no MEI e o site não aceitava a minha incrição. Apos pesquisas, descobri que a empresa ainda estava ativa perante a Receita Federal. Solicitei uma segunda via do Distrato Social perante a Junta e estou aguardando já que a original nunca chegou em minhas maos. Fui na Receita Federal pedir orientacao na qual a atendente me disse que a empresa nao foi desativada porque ainda estavam declarando a empresa no IR. Sim, de fato, eu continuava declarando porque ainda aguardava a baixa na Junta Comercial. So fui descobrir que a Junta ja havia dado a baixa uns 6 anos depois. A atendente da Receita me disse que antes de mais nada precisamos enviar via internet a Declaracao de Extincao. Nao sei como é isso, muito menos como fazer. Só entao, posso dar baixa na Receita. Alguem poderia me ajudar? Grato pela atenção e espero que alguem me ajude a solucionar.