x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 4.054

Personal de Artes Marciais

ranieri

Ranieri

Iniciante DIVISÃO 1, Professor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 março 2017 | 09:47

Olá,

Se eu for dar aula particular de luta, na própria residência do aluno, e não tenho o CREF, mas sou faixa preta e sou filiado a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE KICKBOXING, eu posso abrir algum registro de PJ que se enquadra no MEI?

Pelo quadro do Anexo XIII da resolução CGSN 94, percebi que tem o CNAE 9313-1/00 - ATIVIDADES DE CONDICIONAMENTO FÍSICO, mas fiquei na dúvida porque nas especificações não constam artes marciais muito claras, mas no "etc", eu acredito que pode ser incluído, como segue abaixo:

Notas Explicativas:
Esta subclasse compreende:

- as atividades de condicionamento físico (fitness), tais como: ginástica, musculação, yoga, pilates, alongamento corporal, anti-ginática, etc., realizadas em academias, centros de saúde física e outros locais especializados
Esta subclasse compreende também:

- as atividades de hidroginástica
- as atividades de instrutores de educação física, inclusive individuais (personnal trainers)
Esta subclasse não compreende:

- as atividades de fisioterapia (8650-0/04)
- os serviços de hidroterapia (8650-0/04)



Muito Obrigado!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.