x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 664

Fiz alteração contratual no papel, qual é o precedimento apó

BRUNO DE MOURA PEREIRA

Bruno de Moura Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 14 março 2017 | 17:30

Boa tarde!

Fiz alteração no papel com as devidas assinaturas, alguém poderia me mostrar o passo a passo após isso... tipo informar junta, ir na receita... sei lá.... de uma forma que seja apresentada de forma clara e simples.... kkkk.... obrigado pelo ajuda....

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 10:04

Fiz alteração no papel com as devidas assinaturas, alguém poderia me mostrar o passo a passo após isso... tipo informar junta, ir na

Bruno, quando se faz o primeiro passo, que é a viabilidade, de acordo com as alterações e o DBE, o sistema abrira a tela do contrato, padronizado, cm espaçamentos de rodapé exigido.Não compensa colher assinaturas, antes de gerar a viabilidaDe e o DBE

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II
ALCIDES MITSUHO

Alcides Mitsuho

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 7 anos Sexta-Feira | 24 março 2017 | 08:31

Bom dia,

Gostaria da opinião dos participantes deste forum.

Efetuei uma alteração contratual com a retirada e ingresso de novos sócios.
O contrato foi datado em 20/11/2016 e o seu registro na JUCESP ocorreu somente no mes de janeiro de 2017.
Gostaria de saber de posso efetuar a contabilização dessas aterações com a data da alteração do contrato social (nov/2016), ou
as alterações deverão ser registradas a partir da data do registro na JUCESP (janeiro de 2017).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.