x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 593

Transformação de EIRELI para LTDA

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quarta-Feira | 19 abril 2017 | 09:37

Caros colegas, tenho que fazer uma transformação de EIRELI para LTDA, porém, não estou conseguindo fazer, tenho algumas duvidas:

1ª o capital deve ser mantido o mesmo, ou posso diminuir?
2ª no coleta web, como eu cadastro o sócio remanescente? Devo alterar os dados dele ou "incluir como novo sócio"? tendo em vista que ele não era sócio e sim titular?
3ª ao colocar o cep no endereço dos sócios no coleta, aparece que o cep não é cadastrado, mais o problema não é no cep, pois, testei com varios cep's, e todos aparecem a mesma coisa "cep não cadastrado"
4°ª no cadastro web da jucesp, a duvida quanto ao sócio é a mesma, incluo como novo sócio ou altero os dados cadastrais?
5ª no cadastro web da jucesp eu estou tendo problemas, pois coloco como constituição de ltda por transformação e o sistema pede pra fazer alteração como eireli, e quando faço alteração como eireli o sistema não aceita.

Por favor, podem me ajudar com os eventos necessários no Coleta Web e na Jucesp?

Agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.