x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 784

Alteração no Qsa da Empresa

JESSICA FERREIRA DE SOUZA

Jessica Ferreira de Souza

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 11:27

Bom dia!!!tenho uma duvida em relação a alteração de uma empresa, ta alterando de endereço entre municipios dentro do mesmo estado e esta alterando todo o quadro societario saindo todos os socios e entrando novos. Quando faço a coleta coloco saida de socios, os nomes dois que estão saindo e entrada de socios os dois que estão entrando, porém quando consulto o DBE me da a seguinte pendencia: existe um contribuinte inscrito com o CNPJ informado, o que eu to fazendo de errado? como devo fazer a coleta web? não sei o que fazer para conseguir alterar corretamente.

Se puderem me ajudar..
aguardo retorno..
Grata.

Samis

Samis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 10 maio 2017 | 14:50

Oi Jessica,

Consulte o cartão cnpj da empresa, e veja no final, o QSA da empresa.

Pode ter acontecido de não ter informado alguma alteração contratual na receita federal e o cadastro fica desatualizado dando esse tipo de erro.

Caso esteja tudo de acordo, tente transmitir novamente hoje, pois o Coleta estava com vários erros ontem , mas já foi arrumado o sistema hoje.

lucas moreira

Lucas Moreira

Bronze DIVISÃO 1, Gerente Administrativo Financeiro
há 6 anos Quinta-Feira | 18 janeiro 2018 | 00:19

oi estou com um problema parecido vê conceguem me ajudar?
estou alterando quase tudo, unica coisa que praticamente nao mudei CNPJ e nome fantasia.
Sairam os socios antigos e entraram novos mudei o objeto social a razão acrecentei CNAE coloquei essas auterações
244
211
220
202
232

e deu o erro de:

existe um contribuinte escrito nesse cnpj
e agora?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.