Compareci na Jucesp no dia 12/07/2013 (sexta feira), munido de toda documentação de retirada, conforme orientação de Denise Lunes Depetri (Ouvidoria).
A encarregada do setor administrativo da Jucesp, se comprometeu em solucionar o problema, pedindo para que eu retornasse na segunda feira da semana seguinte, para retirada da documentação correta, tendo em vista que o documento solicitado já estava digitalizado no site da Jucesp.
Retornei na quarta feira dia 17/07/2013, para minha surpresa o atendente do departamento de saída, me informou que a mesma não havia nem registrado o novo protocolo, então fui orientado a procurar a encarregada administrativa novamente para perguntar porque o protocolo ainda não estava aparecendo no sistema.
Fui obrigado a pegar uma nova fila, para retirar a (senha M). Quando consegui falar com a encarregada administrativa, a mesma, usou da seguinte frase: ¨Por isso que eu não gosto de ajudar as pessoas, você preencheu o documento errado, recebeu o documento errado..." Pediu para aguardar, quando retornou disse que o protocolo já está registrado, agora aguarde em casa.
Enfim já se passaram 26 dias. Gostaria de saber quanto tempo ainda eu terei que esperar, tendo em vista que o documento já consta digitalizado no site da Jucesp, basta apenas boa vontade de imprimir e registrar, pois eu preciso dar uma satisfação para o meu cliente.
Infelizmente chego a conclusão que o atendimento é precário, falta respeito e boa vontade para com os profissionais da área de contabilidade.
Espero que esta situação seja resolvida o mais rápido possível, pois já passou mais de 40 dias.
Um apelo aos colegas Contadores e usuários dos serviços públicos de São Paulo:
"Precisamos unir nossas forças, reclamar sempre para melhorar o atendimento e acabar com a falta de respeito com a nossa classe profissional."
Envie sua reclamação para o e-mail @Oculto
Atenciosamente,
Sr. Armando
Contabilista