x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.741

Jucesp - Ficha Cadastral em branco para alteração

THAIS

Thais

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 10 maio 2017 | 06:40

Caros Colegas preciso muito de apoio com uma situação, já que na própria Jucesp não consigo as informações.

Tenho 2 situações, a primeira é uma alteração de endereço para empresário individual, após feito o processo, o requerimento de empresário é impresso sem os dados de atividade, capital e data de abertura em branco, sendo que para alteração de endereço, em nenhum momento essas informações são solicitadas.
Envei para Jucesp e deu exigência pelos dados ficarem em branco.
Para tentar resolver a situação, estou pedindo a alteração dos dados que não aparecem para constar no requerimento, existe outra alternativa?

Tendo a primeira situação, estou realizando a exclusão de um sócio de uma sociedade, porém as fichas estão com os dados incompletos, mas novamente são dados não solicitados, e estou insegura de enviar desta forma e dar exigência.

Poderiam me ajudar? Estou quase perdendo o cliente da situação 1, pois não consigo resolver esta situação com a Jucesp.

Desde já agredeço.

Thais

THAIS

Thais

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 10 maio 2017 | 16:24

Na verdade não cita, segue exatamente a exigencia do primeiro caso:

FICHA CADASTRAL COM DADOS EM BRANCO, SOLICITAR CORREÇÃO

Os unicos dados em branco que envie foram estes, pois o proprio sistema não disponibilizou opção de preenchimento.

Obrigada!

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 11 maio 2017 | 10:22

Thais ,

Não tem nada a ver com o que você fez no processo.

Tem um link na Jucesp para solicitar a Correção de Dados da Ficha Cadastral, já solicitei uma vez, mas faz mais de um ano e nunca corrigiram.

Como consegui contornar a situação anexando uma cópia da última alteração contratual registrada, deixei pra lá.

Sugiro você refazer o processo, da mesma forma.

Faça essa solicitação da correção, e ANTES de protocolar, passe na Assessoria Técnica e verifique com o Assessor de plantão se esta tudo ok!

Referente a segunda situação, quais dados estão incompletos?

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.