x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 2.877

Transformação de Tipo Jurídico

Thainá Amanda

Thainá Amanda

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quinta-Feira | 1 junho 2017 | 10:54

Pessoa alguém sabe se ocorreu algum tipo de alteração na forma de fazer transformação de tipo jurídico , junto a Jucesp ?

Estou fazendo o procedimento que já fiz outras vezes que seria
Clico em Constituição > Transformação por tipo Jurídico e assim andamento no processo
mas ao fazer o procedimento agora eles me pergunta se a empresa tem NIRE digo que sim
e eles me mandam ir para
alterações ,e selecionar o A6 vou até o campo indicado mas não funciona pois o nire só entra como empresário seleciono o indicado A6 alteração de tipo juridico colocando lá aparece :

de: Eireli /Sociedade
Para: Empresário

Mas eu quero transformar em Sociedade to a semana toda tentando falar nos telefones para suporte mas Claro que não atendem

Se eu tento por ex entrar em alteração > sociedade > Não consigo entrar por o Nire não entra por é de empresário

me ajudem por favor

Apolonio T. S. Benedito

Apolonio T. S. Benedito

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 13 junho 2017 | 15:38

Boa tarde Thainá.

Estava com o mesmo problema.

Consegui falar com o pessoal do Assimpi, eles me informaram que a pergunta só deve ser marcada como "sim" se o empresário já tiver sido sociedade limita anteriormente, caso contrário deve ser marcada como "não", e o restante do processo segue como era antes.

Espero ter ajudado, se restar mais alguma dúvida, estamos à disposição.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.