x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 720

VIA RAPIDA - Erros no preenchimento /forma de organizar proc

CAROLINE

Caroline

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 junho 2017 | 15:43

Boa tarde Pessoal.

estou transformando uma LTDA. em EIRELI, no entanto o procedimento está sendo feito pelo via-rápida. Após os processos estarem ok e não terem sido indeferidos, preciso então gerar os relatórios/declarações e tals para imprimir.
Só que toda vez que vou preencher a parte de "DATA E LOCAL PARA ASSINATURA", O campo de município fica nulo pra eu selecionar. Não aparece nada! E por este motivo nao consigo gerar a declaração de desimpedido e tão pouco o formulario de enquadramento ME. E preciso destes documentos pra juntar com o resto do processo para levar na junta e dar andamento.

Alguém já passou por isso, pode me ajudar sobre qual atitude tomou neste caso, ou se posso pegar um modelo online e criar manualmente.
Estou desesperada, pq tenho só 30 dias pra dar continuidade senão é anulado esse processo e terei que abrir outro.

E quanto ao modelo de organizar o processo de constituição por transformação de LTDA para EIRELI, Alguém pode me informar !
É a primeira vez que faço e está de matar ooooooooh-

desde já, agradeço.

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 08:03

Caroline, bom dia

Calma!

Vamos por partes. O fato do campo ficar nulo, dentre as principais causas, vejo que pode ser o navegador, as permissões do navegador ou a versão do JAVA.

Segue uma recomendação da pópria JUCESP:
2. VRE – Navegador padrão e navegação com IE 10 ou 11.

O Via Rápida Empresa funcionará corretamente somente com o Internet Explorer.
Caso use a versão 10 ou 11 do Internet Explorer, o usuário deverá seguir os seguintes
passos, para melhor utilização:
1)Clicar em “Ferramentas” (caso não esteja aparecendo a opção Ferramentas do lado
esquerdo da página aberta, aperte a tecla ALT do seu teclado);
2)Após isso, clicar em “Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade”;
3) No campo “Adicionar este site”, digite SP.gov.br e clique em adicionar;
4) Na mesma tela, existem três opções para seleção: mantenha a primeira desmarcada e
as duas últimas marcadas.


Em relação ao "modelo de organizar", o que você quis dizer exatamente?

Outra pergunta, você está transformando direto ou a empresa encontra-se na condição de Unipessoal?

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
CAROLINE

Caroline

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 10:43

Obrigada Fernando, era exatamente isto!
Quanto a parte organizar o processo já resolvi isto rsrs' deu certo.
E sim... ela já se encontra em confição de UNIPESSOAL.

Processo está na junta já para aprovação.

Aguardemos confiante no Senhor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.