x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.490

VR2 com erro "Ocorreu uma falha na sincronização dos da

Gustavo Carvalho

Gustavo Carvalho

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 15:09

Caros,

Logo que inicio um novo processo no VR2, ele me solicita os numeros de recibo e de identificação. Quando submeto os dados, ele me volta esse erro: "Ocorreu uma falha na sincronização dos dados com o DBE. Por favor, verifique se os dados informados são válidos."
Alguem sabe dizer o que fazer nessa situação?

Obrigado,

Gustavo

Alex Feijó

Alex Feijó

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 1 setembro 2017 | 09:25

Olá Gustavo,

Estou com o mesmo problema e tenho visto algumas postagens aqui de pessoas na mesma situação.

Já tentei de tudo e até agora nada.

Liguei na JUCESP e me passaram esses tel de contato para falar na setor do sistema VRE2:
3468-3077
3468-3080 - somente esse que atende e cai em seguida
3468-3083

Mas até agora nada.

Gustavo Carvalho

Gustavo Carvalho

Iniciante DIVISÃO 3
há 7 anos Sexta-Feira | 1 setembro 2017 | 10:16

Alex,

No meu caso, como se tratava de uma EIRELI, descobri pessoalmente na JUCESP que não precisa registrar la. O registro da empresa é feito direto em um cartorio.

Espero que ajude

Abs,

Gustavo

Mauricio Birochi Sarti

Mauricio Birochi Sarti

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 1 setembro 2017 | 10:22

Estou com o mesmo problema, acabei de ligar no suporte do VRE2 da JUCESP e me informaram que hoje o sistema não está funcionando, ninguém consegue fazer a sincronização com a Receita.
Ha duas semanas atrás tive este problema e depois de indas e vindas, descobriram que o tipo de logradouro do endereço não existia no sistema da Junta, o endereço era Via de Pedestre, só depois que alteraram o programa e incluíram manualmente por lá é que deu para dar continuidade.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.