x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 689

Problemas com VR2

Elisangela Soares

Elisangela Soares

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 10:13

Bom dia pessoal,

Estou constituindo uma EIRELI pelo VR2, porém quando eu vou informar o endereço da empresa, não existe a Cidade de São Paulo para selecionar, o Estado de SP preenche automático, mas a cidade - que é SP também não está entre as cidades. Alguém pode me informar se isto é um erro do sistema ou devo realizar algum outro procedimento?

Aleusa Aparecida Theodoro

Aleusa Aparecida Theodoro

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 11:01

Bom dia

Por favor alguém pode me ajudar, baixei o VR2, quando entro no sistema para iniciar um processo de constituição Eirelli, é solicitado o número do DBE, porém para eu obter esse número o DBE me solicito o número da viabilidade, ou seja, estou amarrada, porque não consigo isso em nenhum dos dois sistemas, o que estou fazendo de errado.

Obrigado


PS: Existe suporte telefônico para esse VR2

Guilherme de Freitas

Guilherme de Freitas

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 11:04

Aleusa Aparecida Theodoro,

para ter esse numero de viabilidade, faça um cadastro no site RLE ( https://rle.empresasimples.gov.br/ )
fazendo cadastro e segundo os paços, logo sai o numero de viabilidade para ser incluido no DBE. praticamente tudo que você colocar no RLE, vai para o DBE, e tudo do DBE, vai para a Junta

Elisangela Soares,


é erro no sistema, comigo aconteceu o mesmo... só resolveu comigo fazendo um novo processo, infelizmente :(

Aleusa Aparecida Theodoro

Aleusa Aparecida Theodoro

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 14:20

Boa tarde

Muito obrigado pela informação, só que o site não esta funcionando, esta com problemas para variar só um pouco, as coisas que o governo cria e nós é que temos de testar e se ferrar, até achar as saídas que eles mesmo desconhecem.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.