x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 24

acessos 5.996

JUCESP - Problemas na impressão da Capa do Processo

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 20:38

Boa noite, pessoal

Alguém mais está enfrentando problemas no site da JUCESP?

Estou desde o começo da tarde de hoje tentando imprimir a capa do processo de "Enquadramento ME", mas quando a gente clica no ícone da impressora do documento "Requerimento Padrão"(e só nesse!), ele não abre nem baixa o pdf da capa do processo e ocorre um erro "Server Error in '/VRE' Application - Object reference not set to an instance of an object."

O problema: a empresária em questão deve passar aqui pela manhã pra deixar tudo assinado e viajar logo em seguida!

Já tentei em vários PCs, vários navegadores e nada!

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 09:19

O problema é que não é só com essa empresa em questão.

Estou refazendo o de outra empresa, que está cumprindo exigência, e acontece a mesma coisa - desde ontem à tarde!

LuD

Lud

Bronze DIVISÃO 5, Assessor(a) Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 12:01

Boa tarde!

Ontem consegui contato com no Depto de TI da Jucesp e me informaram que é um erro do sistema deles mesmo.
Perguntei se tinham um prazo para a resolução e fui informada de que não tem.

A atendente inclusive me orientou a fazer uma queixa na Ouvidoria para "ajudá-los". Fiz a reclamação, mas até o momento, nada...

Obrigada!

Atenciosamente,

Luana
cesar betteri

Cesar Betteri

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 25 julho 2017 | 16:07

Boa tarde!
Pessoal!
Sou da região de São José do Rio Preto
No meu caso a capa foi impressa com apenas um ato do processo que estou alterando, no momento que fui protocolar a atendente me disse que se protocolasse daria EXIGÊNCIA, então não protocolei, estou tentando a cada meia hora imprimir a capa novamente, vejam no requerimento de empresario saiu todos os atos, no sistema esta todos os atos, no protocolo (pagina 2 da capa) esta todos os atos. Alguém tem alguma novidade?

Bruna Tassoni

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 14:53

Boa tarde!

Estou fazendo o processo de abertura de um empresário individual, quando preenchi os dados selecionei a opção Microempresa, agora que estou imprimindo o processo esta aparecendo somente a opção: Constituição Normal, a outra opção: Enquadramento de ME não aparece, e com isso não consigo imprimir a CAPA do processo do enquadramento de ME e nem a declaração.

Alguém está com o mesmo problema?

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.