x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 2.196

Falha de sincronização de dados do DBE no VRE2

Mauricio Birochi Sarti

Mauricio Birochi Sarti

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 14 agosto 2017 | 10:37

Bom dia garela, estou com um problema para fazer a abertura de uma EIRELI pelo VRE2. Fiz a Viabilidade pelo VRE e gerei a DBE pelo Coleta Web, até ai tudo bem.

Quando vou colocar os dados da DBE no VRE2 para começar a fazer o processo, dá a seguinte mensagem "OCORREU UMA FALHA NA SINCRONIZAÇÃO DOS DADOS COM O DBE. POR FAVOR, VERIFIQUE SE OS DADOS INFORMADOS SÃO VÁLIDOS".

Liguei no atendimento do VRE2 na Junta, fui informado que já teria mais processos com este erro e iriam corrigir, não corrigiram, fui até a junta e lá falaram que o problema era na Receita, no cadastro do CPF, fui até a Receita do Tatuapé e não há nada de errado com o cadastro e nem com a DBE.

Retornei na Junta e qdo estava sendo atendido, chegou outro caso deste, a atendente abriu um chamado e mandou esperar 2 dias, uma vez que
ela não sabia o que estava de errado.

Alguém mais teve este problema? Como foi solucionado?


Alex Feijó

Alex Feijó

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 1 setembro 2017 | 07:29

Olá, Mauricio.

Estou com o mesmo problema, desde de o dia 25 de agosto que tento e de várias formas o problema é sempre o mesmo:

''Acesso não autorizado.
Ocorreu uma falha na sincronização dos dados com o DBE. Por favor, verifique se os dados informados são válidos.''

Já tentei com o Explorer, Mozila, Crhome... já fui em Lan House, emprestei máquina de amigos... já liguei da JUCESP, fui pessoalmente...
e até agora nada, nem sinal de alguma solução.

Alguém está conseguindo?

Alex Feijó

Alex Feijó

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 1 setembro 2017 | 14:26

Thiago,

Já tentei de tudo e hoje já refiz todo o processo novamente repassando todos os detalhes, e novamente a mensagem:

''Acesso não autorizado.
Ocorreu uma falha na sincronização dos dados com o DBE. Por favor, verifique se os dados informados são válidos.''

Liguei na JUCESP agora a pouco no tel 3468-3050 falei com a Andressa, que me passou o tel 3468-3080 falei com o João e que
me passou o tel 3468-3063...
dizendo ser esse tel do suporte que pode ajudar nessa situação.

Estou tentando falar com alguém nesse número e até agora nada.

Alguém mais com esse problema no sistema da JUCESP?

Alex Feijó

Alex Feijó

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 1 setembro 2017 | 19:49

Hoje a tarde consegui falar com uma atendente da JUCESP, a Vanessa no tel 3468-3063 que disse estar indisponível
o sistema VRE2, e pediu para tentar novamente na segunda feira dia 3.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.