x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 363

Abertura de Empresa de Comércio

Lucas De Paulo Costa

Lucas de Paulo Costa

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2017 | 13:48

Boa Tarde Colegas.

Estou para abrir uma Empresa de Comercio de Adesivos.
alguem sabe me dizer se existe algum código específico para o mesmo, ou me sugerir algo ? pois não encotrei nada

Obrigado !

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quinta-Feira | 19 outubro 2017 | 13:53

Boa tarde,

olha se essa atividade enquadra.

4649-4/99 COMÉRCIO ATACADISTA DE OUTROS EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO PESSOAL E DOMÉSTICO NÃO ESPECIFICADOS ANTERIORMENTE

Notas Explicativas:
Esta subclasse compreende:

- o comércio atacadista de outros artigos de uso pessoal e doméstico, não especificados anteriormente, tais como:
- artigos de cutelaria
- artigos para habitação de vidro, cristal, porcelana, borracha, plástico, metal, madeira, vime, bambu e outros similares - panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas, escovas, vassouras, cabides, etc.
- brinquedos de qualquer material, inclusive eletrônicos
- instrumentos musicais
- óculos para natação, pranchas, etc.
- artigos para caça, pesca e camping
- papel de parede e similares
- artigos de óptica
- o comércio atacadista de artigos descartáveis em geral (copos, talheres, guardanapos, embalagens para alimentos preparados e outros similares)


cnae.ibge.gov.br

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.