Rafael Lopes
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo Boa tarde a todos.
Estou com um processo de incorporação e estou um pouco perdida, a incorporadora é de MG e a incorporada é de SP, já foi feito o processo em MG por parte da incorporadora, onde foi registrado o processo de Incorporação/Alteração (foi incluído o sócio da empresa que está sendo incorporada, a soma dos capitais e alteração de endereço de uma filial em SP), Anexo II e Protocolo e Justificação de Incorporação. Após esse processo viram que tinham feito a cláusula de alteração de capital errada e também da mudança de endereço da filial, sendo assim foi feito um novo processo de Re-Ratificação. Além dos documentos com registro foi enviado pra mim o contrato de Alteração da incorporada para darmos entrada nos processos em SP.
Agora é a parte onde minha cabeça não está encaixando, qual processo deve ser feito antes, se possível gostaria de ajuda tanto no DBE quando Jucesp, como os sócios são de MG não posso ter exigências pra não perder o prazo, pois além do processo da Incorporada temos que alterar o endereço da filial também.
-Preciso fazer processos separados de Incorporação e da Re-ratificação feita em MG? Pois a filial é de SP, ou no momento do processo já posso colocar os dados corretos e enviar os dois processos para Jucesp? Caso seja possível é necessário pagar a taxa por dois processos?
- Pela Jucesp eu posso fazer alteração de endereço de filial e sócios no mesmo processo da incorporação?
- O que devo anexar ao processo pra dar entrada? O registro do Anexo II e Protocolo de Justificação de Incorporação registrados em MG serve pra cá ou precisa ser anexado novamente para o novo processo?
- No DBE devo fazer quantos processos?
Agradeço desde já.
Obrigado.