x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 559

abertura de empresa

carlos q

Carlos Q

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 21:15

sou socio de uma empresa ltda porem esta empresa esta parada sem fazer nenhuma movimentação a empresa e do meu pai, quero abrir um mei em meu nome isto e possivel

Daniel Garcia

Daniel Garcia

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 13 novembro 2017 | 11:59

Anderson,

Antes de dar start, na abertura deste CNPJ, certifique-se com os Conselhos de Medicina e Odontologia se eles permitirão que a empresa funcione com essas duas atividades concomitantes. Você precisará do Licenciamento deles para funcionar, logo, essa certeza deve existir.

Outro ponto, no contrato social você deverá apontar responsáveis técnicos pelos serviços de medicina e odontologia.


At.,

Daniel Garcia
Garcia & Paiva Assessoria Contábil
--
* Legalização de empresas;
* Soluções contábeis completas;
* Planejamento tributário.

* (21) 96920-2877
* [email protected]
* [email protected]
* RJ e PR
Willian Lopes Alves

Willian Lopes Alves

Bronze DIVISÃO 2, Analista Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 4 dezembro 2017 | 16:51

Anderson, so tome cuidado na hora que for escrever objeto social, voce não pode deixar clinica medica e nem clinica odontologica, voce tem que escrever tipo clinica odontologica com consultas e tratamentos, e com recursos para realização de procedimentos cirurgicos, o mesmo voce escreve na clinica medica, mais voce tem que descrever o que ele irar fazer, não pode deixa vago.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.