x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 6.686

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2009 | 16:26

Norma
Boa tarde

CNAE 4753-9/00 - Com. art. fotográficos, equip.audio e video, cameras filmadores, fotograficas e similares.
CNAE 7420.0/01 - Ativ. Produção de fotografias.

espero ter te ajudado

Bom fim de semana

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 8 setembro 2009 | 12:45

Julyendreson
Boa tarde

Para exclusão do CNAE secundário vc terá que fazer primeiro a alteração contratual da empresa exluindo a atividade.
Posteriormente preencha e envie o CNPJ 2.7 excluindo a atividade secundária.

Editado por Osmar Luis Cornachione em 8 de setembro de 2009 às 12:51:36

DANIELE FERREIRA

Daniele Ferreira

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 13 anos Quarta-Feira | 1 dezembro 2010 | 16:46

Olá, também preciso excluir um CNAE secundario. A alterãção ja foi efetuada na JUCESp, porém no CADASTRO SINCRONICADO não é permitido deixar em branco a atividade secundaria e não posso informa-la pois ja nao existe mais. Há um evento especifico para a exclusão desse CNAE? Como posso fazer? Mto obrigada pela atenção.

Mateus Pelozato

Mateus Pelozato

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 08:02

Olá, também preciso excluir um CNAE secundario. A alterãção ja foi efetuada na JUCESp, porém no CADASTRO SINCRONICADO não é permitido deixar em branco a atividade secundaria e não posso informa-la pois ja nao existe mais. Há um evento especifico para a exclusão desse CNAE? Como posso fazer? Mto obrigada pela atenção.



Faça uma PGD de alteração do objeto social.

Se chegou a fazer um contrato de alteração do objeto melhor, descreva na alteração(no PGD) o seu objeto e infome os Cnaes no campo especifico. Aquele que não informar será excluido.


Se não fez um contrato de alteração, tem varias formas para resolver. Mas dai vai precisar de um estudo sobre seus ultimos contratos para ver como poderá manipular o sistema a seu favor, fale com seu contador.

Contrato Social ou CNPJ em 24H.

Emitimos CNPJ ou registramos CONTRATO SOCIAL de qualquer natureza jurídica para todo Estado de São Paulo em até 24 HORAS.

Problemas com Certidões? Sócio Falido? Acesse!

Para saber mais acesse: https://www.cnpja.com.br
VALQUIRIA M. FRANCO

Valquiria M. Franco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 09:44

Bom dia

Consegui excluir o CNAE Secundário:

Fiz da seguinte maneira:

Inclui a atividade principal e na atividade secundária no quadrinho CNAE SECUNDARIO tem que deixar 00/00. Funcionou.

att

________________________________________
"Coragem, perseverância e Fidelidade ao Senhor"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.