x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.770

Compra de Empresa Eireli- Transformação de Titularidade

vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2017 | 13:53

Olá Pessoal tudo bem com vocês

Muito Boa tarde!

Preciso saber , tenho uma Cliente do qual ela quer comprar uma Eireli de uma outra pessoa, e iremos fazer uma transformação de titularidade, mais como é a primeira vez que faço isso, eu gostaria de saber se alguém tem algum modelo desse Contrato, como é feito o Procedimento do DBE! Me ajudem Socorro rs


Obrigada a atenção desde já!


vanessa

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 24 novembro 2017 | 14:32

Olá Juarez

Sim, da pra fazer

Mais eu nao sei os procedimentos como mencionei em relação ao DBE, e também um modelo de contrato social de EIRELI como funciona...
na internet, nao achei nenhum modelo, que possa me ajudar, e nem informações de que códigos colocar no DBE


Obrigada!

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 10:25

Carlos Bel ,

Mesma situação de LTDA, a única coisa que muda é a denominação, em vez de sócio/sócio administrador, o dono de uma EIRELI é um Titular.

O resto é tudo mesmo processo!

Qualquer dúvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

Thiago Galaes

Thiago Galaes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 28 novembro 2017 | 10:33

Bom dia, nao sei ai em SE, mas ja quase todo canto está tudo online, feito primeiramente a viabilidade, com alteração de nome e quadro societario. Apos aprovado, fara o DBE com as mesmas alterações. Nome, nome fantasia e quadro societario, e se precisar, outros dados como endereço, atividade etc tudo mesma forma e junto, na viabilidade e dbe. depois de aprovado, no sie da Junta o requerimento eletronico...

Ecoplan Contabilidade
Eunápolis / Porto Seguro - BA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.