x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.067

Modelo Contrato EIRELI

Viviane Cristoffoli Cyriaco

Viviane Cristoffoli Cyriaco

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 7 dezembro 2017 | 17:51

Boa Tarde!!!!

Estou fazendo uma alteração de QSA para EIRELI.
Fiz o processo da JUCESP: Constituição por transformação, mas o processo voltou com exigência (1) Ato não corresponde com documento / 2) Declaração de desimpedimento não é sua própria / 3) Reter a pretensão).
Fui até a Jucesp da Barra Funda para me explicarem o q sig. e fui informada que devo fazer 02 tipos de contrato: 01 com a transformação e 01 com ela transformada.

Alguém teria um modelo desses 02 tipos de contrato para EIRELI???

Desde já agradeço,
Att,
Viviane

"Posicionamento são escolhas diárias!!"
#EuEscolhoDeus
LIDIA MARTINS

Lidia Martins

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2017 | 16:23

Viviane,

Como a empresa é Limitada, primeiro você terá que deixar ela unipessoal ou seja com apenas um sócio no prazo de 180 dias e registrar.

Logo após que essa alteração de 180 dias sair, você irá fazer um contrato de transformação.

Terá que verificar o capital também pois, terá que está de acordo com o valor estabelecido para a EIRELI, que será de 100 vezes o salário mínimo vigente no Pais, se o seu capital já estiver acima desse valor não precisará alterar o capital.

Tenho os modelos mais não sei como faz anexo por aqui, se souber me avisa ou me passa seu email.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.