x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 717

Quero registrar uma empresa, preciso de ajuda.

Caio Henrique

Caio Henrique

Iniciante DIVISÃO 2
há 6 anos Terça-Feira | 16 janeiro 2018 | 15:46

Prezados,
Sou Desenhista Projetista na área da engenharia civil, preciso regularizar minha situação profissional.
Atualmente tenho feitos trabalhos de freelancer sem qualquer registro ou tipo de regularização.
Porém eu gostaria de regularizar minha situação! Gostaria de uma consultoria de vocês!
Como cargo de Desenhista Projetista eu não posso abrir uma MEI, eu deveria Abrir uma empresa no simples, porém minha renda é baixa e não tenho clientes todo mês ou seja, fica muito complicado abrir uma simples nacional, pagando um contator e impostos para manter a microempresa aberta.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a regularizar minha situação profissional de forma que eu não tenha custos elevados pois alguns clientes futuros precisarão de NF e não sei o que posso fazer.
Desde já, agradeço muito a consultoria de vocês.
Muito Obrigado mesmo.

Caio Henrique

Caio Henrique

Iniciante DIVISÃO 2
há 6 anos Terça-Feira | 16 janeiro 2018 | 16:03

Olá Alan, obrigado pela disposição em ajudar! como posso entrar em contato com você? pode me fornecer seu email?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.