x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.464

Alteração de atividade principal e secundária

Michelle

Michelle

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 12:39

Boa tarde!

Tenho uma empresa registrada com o CNAE: 82.11-3/00: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo e gostaria de modificar o CNAE principal para comerciante pois tenho a intenção de abrir uma loja para revenda de roupas infantis. Hoje presto serviços administrativo e realizo emissão de NF como prestador de serviço para uma empresa.

Gostaria de saber, se eu trocar o CNAE principal para comerciante ou só acrescentar como atividade secundaria, se vou conseguir emitir NF como prestador de serviços administrativos? Ou isso prejudica na emissão de NF para empresa que atualmente estou prestando serviços?

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 17 janeiro 2018 | 15:14

Michelle boa tarde

não você pode fazer essas duas atividades como comerciante e como administrador(a) sem nenhum problema, só que quando você for fazer o simples nacional ou seja fazer o impostos você coloca quantos você teve de vendas de mercadorias no lugar de comercio e quantos você você teve de prestação de serviços intendeu ?

nada te impede de fazer isso tá bom ?

qualquer coisa só entrar em contato

email: @Oculto
watts: 0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.