x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 4.624

Tabela de Honorários

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Domingo | 28 janeiro 2018 | 09:21

Murilo Sanches Rosa, BOM DIA !!

Bom cada pessoa cobra o preço que deve cobra e vale oS serviços intendeu ? Eu conheço pessoas pra fazer abertura, distrato e alteração contratual de empresa cobra R$ 3.000,00 (mil reais) isso vai de cada um intendeu ? Eu por exemplo pra mim fazer uma alteração, distrato e baixa de empresa cobro R$ 800,00 (reais) isso só pra fazer os documento, e mandar pra pessoa pra pessoa levar até a Jucesp intendeu ? Agora no casa de certidões CND, federal, prefeitura, estatual, trabalhista FGTS, tem pessoa que eu conheço que eu cobra R$ 100,00 (reais) por cada certidão ou cobra até mais intendeu ? Eu cobro R$ 50,00 reais (reais) cada certidão, dependendo da situação eu cobro R$ 20,00 (reais) cada uma isso vai de cada um, cada pessoa cobra o preço que ele acha que vale isso vai de cada um !! Agora tem pessoa que faz serviços trabalhar de acordo o salario mínimo certo ? Ou trabalha de acordo com o salario anual !!

Precisar de alguma coisa, só entrar em contato comigo sem nenhum problema !!

Email: [email protected]
Watts: 0Oculto
Skype: ABREU660

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Adriana Vieira Firmo

Adriana Vieira Firmo

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 20:58

Realmente, fica muito difícil ter uma tabela de honorários sem o mínimo estipulado pela nossa categoria, como a OAB tem, por exemplo. Pelo menos saberíamos a partir de quanto cobrar, para não ficar no prejuízo, nem sermos injustos com os colegas de trabalho.
Vou cobrar pelo meu feeling e pelas condições dos meus clientes, por enquanto, até que nossa categoria se posicione.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.