boa noite ,poderia tirar uma duvida? dei baixa no MEI na data 4/01/2018 fui demitido 5/01/2018. ressalta-se que fiz todo procedimento da baixa do CNPJ antes da demissão. na data 23/01/2018 dei entrada no meu seguro desemprego,gerando um numero de requerimento com datas prevista para os saques do meu beneficio. oque acontece e que hoje 22/02/2018 era pra mim estar recebendo a primeira parcela,e não constou no sistema da caixa. entrei no site do ministério do trabalho recebendo isso, Situação: Notificado
Tempo de Serviço: 34 meses
Motivo: Percepção de renda própria: Contribuinte Individual. Início da Contribuição: 05/2017
Procedimento:
Prezado Sr(a).
Por gentileza procure um posto do SINE ou conveniado o qual fez o seu cadastro para ações de emprego e solicite seu histórico e em seguida dirija-se a um Posto do Ministério do Trabalho e Emprego com a seguinte documentação:
-Carteira de Trabalho;
-Formulário do Seguro-Desemprego (via marrom);
-Rescisão do Contrato de Trabalho;
-Histórico do trabalhador fornecido pelo SINE. tenho todos documentos que comprova que não possuo nenhuma renda própria,e tenho o documento da certidão de baixa de inscrição no CNPJ. como proceder neste caso? tem como eu comprovar que não possuo nenhuma renda para eles liberar?