x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 4.858

Solicitar segunda via alteração contratual

Fernando Umekita

Fernando Umekita

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 26 abril 2018 | 08:26

Leticia,

Você tem que pedir uma ficha para a JUCESP, de Fotocópia - Certidão de inteiro teor, preencher, pagar a taxa e entregar em algum posto da JUCESP. Eles vão te entregar um protocolo, e depois de alguns dias você tem que retirar o pedido.

Leticia Vanderlei dos Santos

Leticia Vanderlei dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Analista Suporte
há 6 anos Quinta-Feira | 26 abril 2018 | 08:51

Essa ficha de fotocópia eu preciso ir pedir pessoalmente, ou pelo site ? Então a certidão de inteiro teor serve como alteração contratual?

Eu vi um procedimento no manual onde eu gero a dare, pago e depois vou em usar dare quando o crédito da guia gerada aparecer e coloco a opção certidão de inteiro teor .

Frase do manual - Desta vez aparecerá uma mensagem informando que o valor correspondente ao serviço será debitado de seu saldo e ao prosseguir o protocolo da solicitação será gerado. OBS: A Certidão de Inteiro Teor não gera protocolo, o PDF do documento é disponibilizado de imediato.

Fernando Umekita

Fernando Umekita

Prata DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 26 abril 2018 | 13:29

Então, o que eu tenho é uma ficha que foi retirada num posto da JUCESP. Nela você especifica qual contrato você quer se é constituição, alteração ou distrato, e coloca o número do registro e da sessão. Eu nunca tirei de outro jeito.

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 26 abril 2018 | 13:32

Leticia Vanderlei dos Santos boa tarde !!

Você tem que pedir uma CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR preencher um formulário com, nome, nire, CNPJ da empresa, ver o tipo juridico da empresa se é LTDA, EIRELI, EI, S/A pagar a dare e dar entrada na jucesp e esperar chegar a certidão !!

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.