x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 19

acessos 64.859

falência ou concordata

Luciani Roberto

Luciani Roberto

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 12 janeiro 2007 | 11:26

Caros amigos onde eu conseguir a certidão negativa de falência ou concordata expedida pelo distribuidor da sede da pessoa jurídica, ou de execução patrimonial Para umaz Micro empresa recem constituida.

Jose Luiz Spranger da Silva

Jose Luiz Spranger da Silva

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 17 anos Sábado | 13 janeiro 2007 | 18:03

Você vai no forum, preenche o pedido de certidão de falência e concordata com o nº do CNPJ desejado, paga uma taxa no banco, no forum mesmo, volta ao balcão onde fez o pedido mostra o pagamento efetuado e será determinado um dia para você retornar e retirar a certidão.

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 16:24

Iara Rodrigues Soares

Caso você precisa de uma informação de uma empresa de são paulo, existe um outro procedimento para obter a certidão no forum de mogi das cruzes, prevalece a comarca da empresa quê você está pesquisando.

Marcelo

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 20:28

Kelly Cristina

Sim trata-se de um uníco documento expedido pelo poder judiciario para comprovar que não existe nenhuma execução fiscal em nome da empresa.

Caso a empresa seja da capital voce pode solicitar no forum da praça joão mendes junior mediante recolhimento de taxas.

Ref.: a valores acredito que uns r$ 15,00 paga tem banco dentro do forum.

Marcelo

WALTER ALARCON DE LUCCA JUNIOR

Walter Alarcon de Lucca Junior

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 10:34

Bom dia!


Caros colegas,



Estou precisando de uma ajuda, tenho um cliente que precisa de uma certidão negativa do pedido de falência e concordata.
Aonde eu posso tirar a certidão?
Sabem dizer qual seria o custo e os documentos necessários?

Att
Walter

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2012 | 12:13

Boa tarde Juarez. Vou precisar de uma procuração para pedir a certidão de falência de uma cliente ou posso solicitar sem a mesma? Obrigado.

Marino Sampaio
Técnico Contábil
Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2012 | 12:58

ok juarez. muito obrigado pela informação, irei ao forum para verificar as condições. tenha um bom final de semana.

Marino Sampaio
Técnico Contábil
ELIANE DA SILVA

Eliane da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 09:37

Bom dia,


Aqui em Mogi das Cruzes, é solicitada pelo Forum, e basta levar o cartão de CNPJ e pagar uma taxa de 17,50 depois de 3 dias mais ou menos é emitida.

Quem tem Fé não precisa de sorte, quem tem Deus precisa é de tempo e paciência para que as coisas aconteçam.
Flua com a vida.
Ela muda.
Mude com ela.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.