x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.009

alteração endereço filial

carlos roberto barbosa ferreira

Carlos Roberto Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2007 | 09:21

Gostaria da ajuda dos colegas. Estou no RJ, tenho um cliente em SP que tem filial no RJ e está mudando de endereço. O Contador dessa empresa em SP registrou essa alteração na Junta de SP e agora precisa registrar aqui no RJ. Estou com duvida se vai ter que fazer outra alteração para registrar no RJ em 03 vias ou será usada a alteração que ele fez em SP e já registrou lá? Porque aqui no RJ me pedirão 03 vias da alteração do contrato com firma reconhecida + certidao simplificada. Devo lembrar que a sede é em SP e a filial no RJ.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Segunda-Feira | 15 janeiro 2007 | 14:07

Carlos, boa tarde!

Você já tem 2 vias originais da alteração da filial, coreto?!
Agora tire uma cópia autenticada desta alteração e juntamente com outros documentos que você citou faça o registro na JUCERJ, você terá um documento original com 2 registros e a cópia autenticada vai vir com o registro da JUCERJ também e tem o mesmo valor da original.
Qualquer dúvida, disponha do fórum!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.