x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 222

Abertura de empresa sucata de cobre (comercio atacadista)

hugo camargo

Hugo Camargo

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 6 anos Terça-Feira | 26 junho 2018 | 13:25

Boa tarde.

Caros amigos, estou tentando abrir uma empresa de comerico atacadista de sucata de cobre, porém foi indeferida na receita estadual de MG, e alegaram que o valor da renda comprovada é baixo para a atividade.
Foram comprovados R$ 28.000,00 nas ultimas tres declaracoes IRPF, recebidos de pessoas fisica, e o capital social da empresa colocamos R$ 30.000,00 reais.

Entao com esses dados nao passou, a receita estadual de MG indeferiu alegando (valor da renda comprovada e baixo para a atividade).

Vou verificar com cliente a possibilidade de uma comprovacao um pouco maior e tentar entrar com outro processo, mas tenho receio de ficar mais dificil por este ja ter sido indeferido.

Alguem ja abriu empresa em MG com este tipo de atividade, ou tem conhecimento maiores que possa me esclarecer um melhor caminho para esta conseguindo a abertura desta empresa na Receita Estadual MG.


Muito Obrigado


Hugo Camargo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.