x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 6.248

Quem deve assinar o Requerimento Padrão na JUCESP

Gizele Santos

Gizele Santos

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 16:25

Boa tarde.

Estou abrindo uma Filial em SP e a sede é em BH.
Fiz todo processo no VRE, estou com dúvida, quem eu coloco para a assinatura do Requerimento Padrão? Uma vez que todos os sócios são também administradores.
E cargo eu coloco administrador ou sócio?

No Licenciamento integrado devo colocar o mesmo sócio?

Quais Documentos eu preciso reconhecer firma ?

o DARF não vem com vencimento eu posso pagar qualquer dia?

Gizele Santos
Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 16:37

Gizele de Jesus Santos boa tarde !!

No requerimento padrão você tem que colocar " ADMINISTRADRO " e sempre quem assina é o administrador ou seja que assina na receita federal o mesmo resposansavel pelos demais documentos !!

O DARF não vem com vencimento por que o período de apuração você preenche na mão intendeu ?

Abri filial em São Paulo Capital se tem que fazer a VIABILIDADE no RLE primeiro pra depois gerar os DBE intendeu ?

Precisa das capas da junta, as guias pagas, se a empresa for LTDA ou EIRELI 3 vias do contrato de igual !!

Precisar só entra em contato ...

0Oculto
0Oculto
[email protected]

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 16:57

Fernando Umekita sim sim isso é verdade mesmo !!

Gizele de Jesus Santos, você reconhece assinatura se você quiser fica seu critério fazer isso !!

Eu quando eu faço seja constituição, alteração ou distrato de empresas eu já peço pra reconhecer assinatura das assinaturas de todos os sócios(as) ou empresário(a) ou titular ...

Fica seu critério pedir pra reconhecer assinatura

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 17:03

Gizele de Jesus Santos ótimo !!

Assinatura em cartório fica seu critério pedir não é obrigado não !!

Eu já mando reconhecer assinatura em tudo seja abertura, alteração e baixa de matriz ou filial !!

Fica seu critério fazer isso autenticação em cartório !!

E os documentos precisam ser entregues e protocolados presencialmente viu ? Quando sair o CNPJ da empresa tem que fazer o desbloqueio da senha web na prefeitura tudo online mesmo viu ?

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Gizele Santos

Gizele Santos

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 17:12

A Alteração Contratual registrada aqui na JUCEMG é assinada eletronicamente, não tendo assinatura física no contrato, será que isso pode barrar na hora de protocolar pessoalmente?
Assim que pagar da DARE e da DARF já pode levar a Documentação na JUCESP, correto?

Gizele Santos
Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 29 junho 2018 | 17:20

Gizele de Jesus Santos aqui em são Paulo é obrigado ter, 3 vias do contrato se for LTDA ou EIRELI, assinatura e visto de todos os sócios(as) e testemunhas, visto um todas as paginas, o DBE mais as capas da junta, as guias pagas como DARE e DARF e protocolar na jucesp !!

Se não tiver isso tudo a junta não aceita, e aqui na junta de São Paulo atendimento é presencial as entregas e retiradas dos documentos deferidos e com exigência !!

Tento tudo isso protocolo a aguarda ...

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.