x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 23.910

CLI - Certificado de Licenciamento Integrado

Lucas

Lucas

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 14:25

Amigos, boa tarde!

Sou novo na parte de legalização, semana passada abri uma LTDA apos o deferimento me deparei com o CLI - Certificado de Licenciamento Integrado, o que seria ele? Um alvará provisório? Como conseguir esse certificado ?

Obrigado, boa semana a todos.

At,
Lucas
Agile Wrl Assessoria Contábil
http://www.agilewrl.com.br
Facebook.com/agilewrlcontabil
Tel: (11) 2208-0039
WhatsApp: (11) 97092-9337
Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 15:30

Lucas, boa tarde!

É um certificado onde você consegue licenciamento em todos os órgãos necessários dependendo da atividade.

O certificado é usado como o alvará definitivo, com data de validade assim como o anterior.

Você faz através do site da JUCESP, é necessário ter todos os documentos em mãos para preenchimento dos campos.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]
JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 10:36

Olá para todos,

Quero saber se alguém está conseguindo consultar CLI que já foram emitidos.

Eu perdi alguns arquivos que foram corrompidos do meu PC, e estou tentando salvar em PDF uma nova via do CLI dos clientes que já emiti anteriormente. Mas não consigo nem pelo numero do protocolo nem pelo CNPJ.

O sistema retorna uma mensagem como se nunca houvesse emitido um CLI para eles.
Quando digito o protocolo me dá essa mensagem abaixo:

Não existe solicitação para este Protocolo CNPJ!
Verifique os dados informados


E quando digito o CNPJ aparece essa abaixo:
AtençãoREST Business Service returned HTTP response with status 400 - O serviço retornou a seguinte mensagem: Contador não encontrado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento.

Porém eu fiz a solicitação com os dados do Contador, estava vinculado na época. E agora aparece como se não estivesse vinculo. E mesmo com o login do próprio responsável legal da empresa, retorna a mensagem anterior, de que não há pedido para esse Protocolo CNPJ.

Mas eu já emiti, por que tenho impresso. Preciso da versão em PDF original que normalmente emitiria pelo site. 

Jessica da Cruz Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.