x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 23.910

CLI - Certificado de Licenciamento Integrado

Lucas

Lucas

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 14:25

Amigos, boa tarde!

Sou novo na parte de legalização, semana passada abri uma LTDA apos o deferimento me deparei com o CLI - Certificado de Licenciamento Integrado, o que seria ele? Um alvará provisório? Como conseguir esse certificado ?

Obrigado, boa semana a todos.

At,
Lucas
Agile Wrl Assessoria Contábil
http://www.agilewrl.com.br
Facebook.com/agilewrlcontabil
Tel: (11) 2208-0039
WhatsApp: (11) 97092-9337
Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 23 julho 2018 | 15:30

Lucas, boa tarde!

É um certificado onde você consegue licenciamento em todos os órgãos necessários dependendo da atividade.

O certificado é usado como o alvará definitivo, com data de validade assim como o anterior.

Você faz através do site da JUCESP, é necessário ter todos os documentos em mãos para preenchimento dos campos.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]
JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 10:36

Olá para todos,

Quero saber se alguém está conseguindo consultar CLI que já foram emitidos.

Eu perdi alguns arquivos que foram corrompidos do meu PC, e estou tentando salvar em PDF uma nova via do CLI dos clientes que já emiti anteriormente. Mas não consigo nem pelo numero do protocolo nem pelo CNPJ.

O sistema retorna uma mensagem como se nunca houvesse emitido um CLI para eles.
Quando digito o protocolo me dá essa mensagem abaixo:

Não existe solicitação para este Protocolo CNPJ!
Verifique os dados informados


E quando digito o CNPJ aparece essa abaixo: