x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 721

Não consigo realizar pedido de DBE

MAYARA BUENO

Mayara Bueno

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2018 | 10:06

Bom dia ,
estou há dias tentando realizar um pedido de DBE , de uma empresa que está alterando endereço entre estados.
na Coleta está dando sempre a mesma mensagem "A UF do formato do protocolo não é aquela informada na UF de destino. Por favor, verifique os seus dados."
Alguém sabe me dizer o porque dessa mensagem? Estou realizando a mudança do ES para RJ.
Estou fazendo a alteração pelo Simplifica ES, já entrei em contato e o meu protocolo está correto. Mas ninguém sabe me dizer o porque de não conseguir pedir o DBE.

Agradeço

Thiago Chiaranda

Thiago Chiaranda

Bronze DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 6 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 10:37

Mayara bom dia.

No início do Coleta Web vc assinalou SIM na opção de Alteração de endereço para outra UF/Município?

Quando existe mudança de alteração de Estado, essa opção no começo do Coleta tem que estar marcada.

Att.

Thiago

Ana Paula Silverio de Lima Costa Queiroz

Ana Paula Silverio de Lima Costa Queiroz

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 22 junho 2020 | 12:07

Bom dia, colegas

estou fazendo a alteraçao de uma empresa do PR para o estado SP. Mas nem sei como fazer mais... 
Eu fiz o processo na JUCEPAR, selecionando 
* Alteracao de endereçoç entre estados
*Alteracao da atividade economica ( vai incluir uma atividade.

Pois bem , mais no DBE, coloco o protocolo da JUCEPAR e aparece a mensagem

Um UF do formato do número do protocolo não é que foi informado no UF de destino. Por favor, verifique os seus dados.

Liguie na Jucepar, me inforam que primeiro tenho que pedir a autoriçao para SP, pra depois no PR
Ai entao liguei na JUCESP, me falara, que nao, tenho que pedir na Junta de origem...

Ou seja, ja nem sei mais o que fazer ....

Alguem poderia me ajudar..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.