x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 4.404

Mário Abrantes

Mário Abrantes

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 2 outubro 2018 | 14:24

Boa tarde,

Fiz o preenchimento da Viabilidade e na hora que eu vou finalizar da o seguinte erro:

Erro serviço: "O serviço S01(Envio dos Dados da Pesquisa Prévia de Viabilidade) para Receita Federal do Brasil retornou o seguinte erro: IN-CLI-0001 - Requisição mal formada: cvc-complex-type.2.4.a: Invalid content was found starting with element 'cnpj'. One of '{cpfSolicitante}' is expected.".
E não consigo finalizar minha viabilidade, a empresa está alterando as atividades, alterando o endereço e os sócios.
Alguém pode me falar o que deve estar acontecendo ?

Larissa Marques Barbosa

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2018 | 14:56

Boa tarde pessoal.

Meu caso é o seguinte. Preciso alterar o nome razão de um EMPRESARIO INDIVIDUAL pois a empresaria se casou e trocou de nome.
Porém, no ato da solicitação na viabilidade, quando eu vou informar Empresario/Sócio/Titular e coloco o CPF da mesma, ele não busca o nome dela e também não me deixa avançar sem essa informação.

Alguém tem ideia de como resolver essa questão?

Desde já agradeço

Larissa Marques Barbosa
*Legalização de Empresas*
Mirassol D'Oeste - MT
[email protected]
JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 10:38

Olá para todos,

Quero saber se alguém está conseguindo consultar CLI que já foram emitidos.

Eu perdi alguns arquivos que foram corrompidos do meu PC, e estou tentando salvar em PDF uma nova via do CLI dos clientes que já emiti anteriormente. Mas não consigo nem pelo numero do protocolo nem pelo CNPJ.

O sistema retorna uma mensagem como se nunca houvesse emitido um CLI para eles.
Quando digito o protocolo me dá essa mensagem abaixo:

Não existe solicitação para este Protocolo CNPJ!
Verifique os dados informados.


E quando digito o CNPJ aparece essa abaixo:
AtençãoREST Business Service returned HTTP response with status 400 - O serviço retornou a seguinte mensagem: Contador não encontrado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento.

Porém eu fiz a solicitação com os dados do Contador, estava vinculado na época. E agora aparece como se não estivesse vinculo. E mesmo com o login do próprio responsável legal da empresa, retorna a mensagem anterior, de que não há pedido para esse Protocolo CNPJ.

Mas eu já emiti, por que tenho impresso. Preciso da versão em PDF original que normalmente emitiria pelo site. 

Jessica da Cruz Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.