x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 228

Capital Social Eireli

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2018 | 12:32

Bom dia amigos!

Estou com uma pequena duvida, que até seria fácil tirar diretamente no telefone com a JUnta Comercial, mas ninguém me atende pra variar...
Estou com uma Eireli para efetuar alteração, a duvida é a seguinte: Como ela foi aberta alguns anos atrás, o capital não se enquadra ao 100 salários no valor atual, eu devo aumentar o capital para ficar de acordo com a lei? ou posso manter o valor antigo..

Obrigado!

Rubens Cesar Richa Romano

Rubens Cesar Richa Romano

Bronze DIVISÃO 5, Analista Processos
há 5 anos Terça-Feira | 23 outubro 2018 | 10:23

Aqui onde trabalho, vamos sempre atualizando de acordo com o novo salário minimo, sempre quando houver alguma alteração contratual.

Por exemplo, um cliente que tinha R$ 80.000,00 registrado, precisou alterar o endereço, aproveitamos essa alteração e atualizamos o capital para R$ 95.500,00.

Vlw

Atenciosamente,

Rubens Cesar Richa Romano


Rionaldo Sgurski

Rionaldo Sgurski

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2018 | 15:14

Boa Tarde!
Renan,
Tudo Bem?

Segue alteração de EIRELI, espero ter lhe ajudado.


Qdo faz uma alteração e não se esqueça que voce terá que atualizar o capital social da EIRELI de acordo com o salário minimo vigente do ano.

Qualquer duvida estou a disposição
email @Oculto
Whatsapp: Oculto

Grato
Rionaldo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.