x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.240

Exigência- VRE2 - Junta Comercial SP

Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 23 outubro 2018 | 23:46

Ola Pessoal !

Foi feito o processo de abertura de um empresario individual situado na cidade de Sao Paulo. O processo feito pelo RLE >>> DBE>>> VR2>> Protocolo junta. Porém a junta retornou que houve uma exigência no campo Descrição do Objeto Social.
No VR2 quando coloco para corrigir a exigência, automaticamente o sistema cria um novo protocolo, porém eu nao consigo alterar o campo Descrição do Objeto Social. Nesse caso eu teria q fazer o cancelamento do DBE e gerar um novo e vincular como esse novo protocolo que foi gerado no VR2???? Ou tenho q fazer um novo RLE, mas se eu for fazer esse novo RLE, eu teria q pagar depois todas as pagas novamente do DARE e o Darf? ?

Alguém saberia como posso fazer essa alteração na Descrição do Objeto Social sem pagar novamente as taxa ?

Muito Obrigado

Danilo

Mariana Oliveira

Mariana Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 1 novembro 2018 | 09:45

Bom dia, Danilo!

Estou em uma situação parecida, porém o que preciso alterar é a Razão Social da empresa.
Liguei no Suporte da JUCESP e me informaram que em 48h iriam indeferir o meu DBE para que eu possa transmitir outro com o mesmo protocolo de viabilidade e assim aproveitar as taxas que já foram pagas, disseram que a vinculação ao novo protocolo acontece de forma automática.

Dê uma ligada para saber se no seu caso pode ser feito o mesmo procedimento, o telefone é Oculto.

Atenciosamente,

Juliana Portes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.