x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 208

Alteração de endereço entre Estados

daniela soares

Daniela Soares

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 26 novembro 2018 | 16:14

Boa tarde ,

Estou tentando fazer a alteração de endereço entre estados . É um grupo Eireli com o CANE 47741-00 ( comercio de óptica) .
A Matriz é em Minas Gerais e ja se encontra uma filial no Estado do E.S , e agora preciso levar uma outra filial para o Espirito Santo .
A jucees não esta aceitando a consulta de viabilidade , disse que o CNAE não é relativo a modas e o nome da empresa é FJM MODAS EIRELI
Ela não aceita o nome , mas esse ano eu ja fiz um alteração de endereço com o mesmo nome e o mesmo CNAE . FJM MODAS EIRELI ME CNAE 47741-00
A pergunta é ?
uma filial pode ter CNAEs diferentes da matriz e das demais empresa do grupo empresarial ? Posso fazer outra consulta de viabilidade com o CNAr auxiliar de 4781-4/00?

A resposta do fale conosco é sempre a mesa
Favor enviar o número do CNPJ da matriz para verificar se há CNAE relativo a modas na mesma. Se for o caso, reenviar a viabilidade para que seja reanalisada.
O CNAE não tem nada relativo a modas ja foi enviado varias vezes ao fale conosco e com isso ja se passaram quase 3 meses na tentativa .
E toda consulta que eu faço de viabilidade é indeferida .
Desde ja agradeço a atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.