x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 450

DBE de Baixa para empresa Antiga

Patricia Niero

Patricia Niero

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 19 dezembro 2018 | 17:59

Boa tarde.
Estou a algum tempo tentando efetuar a baixa de uma Empresa que foi Registrada em 1996, porem, apareceu a seguinte mensagem: (Os dados de Sócios e Administradores informados não conferem com os dados armazenados no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica. Você deve realizar um evento para atualização do QSA (QSA isolado), antes de realizar a baixa.)
Não sei se fiz certo, e precisava da ajuda de alguém, Fiz um DBE de alteração de QSA, foi protocolado perante a Receita juntamente com a ultima alteração de Contrato Social, Porém até agora não ocorreu a atualização, pois apos duas semanas venho tentando dar sequencia nesse processo de baixa e não obtenho sucesso. Será que fiz o procedimento de forma incorreta?
Alguém por gentileza poderia me ajudar?
Desde já agradeço.



Anezio Mazzo Junior

Anezio Mazzo Junior

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 09:35

Bom dia.
Estou encerrando uma empresa onde um dos sócios faleceu. 
Na hora de fazer o DBE aparece este erro.
"Os dados de Sócios e Administradores informados não conferem com os dados armazenados no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica. Você deve realizar um evento para atualização do QSA (QSA isolado), antes de realizar a baixa. "
Mas o QSA esta igual ao contrato. 
Alguem pode me ajudar.
Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.