x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.077

Certidão de Inteiro Teor

Maiara Gonzaga lemes

Maiara Gonzaga Lemes

Bronze DIVISÃO 5, Estagiário(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 27 fevereiro 2019 | 14:15

Olá pessoal,

Estou iniciando na profissão e tenho uma dúvida referente a certidão de inteiro teor.

O sócio perdeu o contrato social da empresa e precisamos para emitir certificado digital.
Sendo assim, para solicitar a certidão de Inteiro Teor na JUCESP eu devo solicitar o ultimo documento apresentado no sistema ?
Para que vocês possam entender, essa empresa está ativa desde 2004 e nesse tempo já houve alteração do objeto social, alteração de sócios e cláusulas do contrato. A ultima alteração de sócios e de algumas cláusulas contratuais foi em 2008, depois disso houve a redistribuição do capital em 2009, alteração do objeto social e do endereço.


Eu devo solicitar o documento de 2008, onde houve a ultima mudança de sócios e a documentação de 2009 ( com redistribuição do capital social e mudança de endereço) ?

Espero que possam me ajudar

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 27 fevereiro 2019 | 14:34

Olha certidão de inteiro teor só sairá atualizado os dados se ela foi consolidada na última alteração, se não terá de pegar fragmentos delas para cada cláusula que foi alterada, o que torna complicado.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Nelson Bazilio

Nelson Bazilio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 27 fevereiro 2019 | 16:15

Maiara boa tarde,
Na junta comercial de São Paulo é possível selecionar apenas o arquivamento que você deseja. Acredito que você já deva ter acesso ao site da JUCESP usando o seu cadastro na Nota Fiscal Paulista, cada copia selecionada terá um custo de R$ 39,00, e caso deseje ter uma de cada arquivamento é só selecionar o que deseja.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.