x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 239

CCM Bloqueado - Como refazer o processo de viabilidade depoi

Sidnei Victor Freire

Sidnei Victor Freire

Iniciante DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário
há 5 anos Quinta-Feira | 14 março 2019 | 12:36

Boa tarde!

Foi constituída uma empresa e por algum motivo foram incluídos alguns CNAEs que não deveriam, fizemos o processo de viabilidade e esses mesmos CNAEs precisam de licença e apresentação de documentação técnica, assim o CCM ficou como Bloqueado, mas o cliente não vai exercer essas atividades, então fizemos uma alteração contratual corrigindo os códigos, mas agora no RLE não deixa solicitar um novo licenciamento dizendo que o CCM deve ser desbloqueado antes de solicitar outro, mas o que esta la pendente esta com as atividades erradas e esta barrando nosso processo.

Como podemos desbloquear esse CCM, ou excluir esse pedido antigo e gerar um novo?

Todas as outras vezes foi liberado o CCM depois do cadastro online, esse caso nunca havia ocorrido, estamos com agendamento na prefeitura para tirar essa duvida.

Rionaldo Sgurski

Rionaldo Sgurski

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 28 março 2019 | 14:19

Boa Tarde!
Sidnei,
Tudo Bem?

Eu estou resolvendo o mesmo problema que vc para um cliente, a empresa que vc esta bloqueada é SBC ou SP?

Qualquer duvida estou a disposição

WhatsApp: Oculto
e-mail: @Oculto

Grato

Rionaldo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.