x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 354

Clinica Terapêutica

Cleidival Aguiar dos Santos

Cleidival Aguiar dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 28 março 2019 | 15:26

Tentei pesquisar se já tinha um tópico criado, e não consegui pesquisar, me desculpe já tem um tópico criado!

Irmãos gostaria de uma ajuda de vocês em relação de como manter uma Comunidade Terapêutica para dependentes químicos, funcionando corretamente, eu falo em qual legislação eu tenho que estudar, qual a Lei que tenho que segui, estamos pegando a contabilidade de uma  comunidade terapêutica para fazer contabilidade, então gostaria de ter um Norte. Está Comunidade está localizada no estado de Goiás.

Obrigado e desculpe caso já tiver um tópico criado.

Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória; vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Quinta-Feira | 28 março 2019 | 15:44

Boa tarde,
Você precisa saber o que exatamente?
Para abrir uma clinica assim, indico os CNAE's abaixo:
87.20-4-99 - Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química não especificadas anteriormente 
47.71-7-01 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas 
55.10-8-01 - Hotéis 
86.10-1-01 - Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências 
86.40-2-99 - Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente 
86.50-0-03 - Atividades de psicologia e psicanálise 
86.50-0-99 - Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente 
86.60-7-00 - Atividades de apoio à gestão de saúde 
87.20-4-01 - Atividades de centros de assistência psicossocial

Se entendi bem, você ja contratou um contabilidade para abrir a empresa pra você certo?

Ele irão te orientar no que for preciso.

Att
André

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.