x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.220

THIAGO RODRIGUES DE ARAUJO

Thiago Rodrigues de Araujo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 2 abril 2019 | 07:14

Colegas bom dia.
A Jucesp está solicitando o Cadesp completo de um cliente para realizar o desenquadramento do MEI para ME.
Ele possui login e senha dentro do portal eletrônico da se faz, porém mesmo assim não estou conseguindo acesso pois a informação que aparece é que é necessário certificado digital.
Alguém pode auxiliar?

Thiago 

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 2 abril 2019 | 16:13

Thiago Rodrigues de Araujo, Boa tarde.
Eles estão exigindo apenas o Cadesp impresso você diz? se for isso mesmo, não poderia ser o documento via consulta pública? esse não é dependente de certificado nem nada para consultar.

Abraço.

Lucas Marcos

Lucas Marcos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 abril 2019 | 13:01

Acredito que sim...onde consigo essa informação via consulta pública?

Boa tarde Thiago, segue link para a consulta pública ao CADESP:

 www.cadesp.fazenda.sp.gov.br

Se tiver qualquer erro, só pesquisar por cadesp no google, clicar no primeiro link, e na parte inferior da página clicar em "CONSULTA PÚBLICA DO CADASTRO - clique aqui. "

Erika Borges

Erika Borges

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2021 | 12:32

Olá Thiago, tudo bem?
Estou na mesma situação sua, MEI que virou simples e a Junta exige o Cadesp – extrato completoporém o meu cliente não tem login/senha e nunca emitiu nota se comércio.
Me diga uma coisa por favor, a consulta pública serviu para realizar as exigências da Junta?
Obrigada, Erika

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.