x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 29.470

Possui autorização para utilizar o nome empresarial?

Valdemir da Silva

Valdemir da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Consultor(a) Negócios
há 5 anos Quarta-Feira | 8 maio 2019 | 11:29

Ola pessoal 

Estou transferindo meu CNPJ do Estado de SC para o Estado do PR através do site https://www.empresafacil.pr.gov.br porem ao chegar na parte de informar os dados do solicitante o sisteme mostra um check box com a seguinte pergunta ( Possui autorização para utilizar o nome empresarial? )
Caso eu informe que sim ele pede pra anexar, caso não ele passa pra frente.

A duvida é a seguinte, como esta empresa estava operando no estado de SC e irei mudar somente o endereço, seleciono a opção SIM ( caso seja esta opção onde consigo este documento? )

CLAUDINEI DE OLIVEIRA

Claudinei de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário
há 5 anos Sexta-Feira | 10 maio 2019 | 09:38

Bom dia
Caso positivo, você responda não, ai na tela seguinte vai ser solicitado a pesquisa de nome, nas 3 opções de consulta de nome, você deverá digitar a Razão Social atual 3 vezes.
Vai demorar 24 horas para a consulta.
Pode ocorrer que já exista no Pr, uma Razão Social igual, ou os molde de SC seja diferente do PR, nesse caso vc terá que alterar o endereço...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.