x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 227

RLE Viabilidade de Empresa Existente PMSP Aguardando envio à Secretaria de Fazenda Municipal

FLAVIO AUGUSTO PINTO

Flavio Augusto Pinto

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 7 junho 2019 | 10:27

Amigos bom dia,
Tenho um processo no RLE da PMSP, onde a Análise de Viabilidade está tudo aprovada no status verde, sem restrições, porém agora em "Acompanhamento" ficou com o status "Aguardando envio à Secretaria de Fazenda Municipal".
- Como tenho de proceder agora ?
- Ainda devo entrar com aquele pedido de alteração dos dados Cadastrais no CCM na PMSP na Pça Patriarca ?
- Ou toda alteração irá ocorrer através da RLE automaticamente ?
- Mesmo com esta Análise de Viabilidade aprovado preciso solicitar o Alvará de funcionamento na PMSP ?

Esta foi a primeira transformação de EI em Ltda que fiz em SP, e ainda eu a peguei transformada somente na JUCESP, a DBE entregue pelo antigo contador foi negada. Não tinha idéia do que o outro contador havia preenchido e em que órgãos ele solicitou a transformação. Alguém pode me ajudar ?

Grato,

Flavio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.