x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.233

Preenchimento de FCN junta comercial do Paraná

Eder Candido Pereira

Eder Candido Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2019 | 22:59

Prezados (as)

Estou efetuando a abertura de uma empresa pelo portal Empresa Fácil,  (sociedade empresaria limitada) e no preenchimento da FCN aparece a seguinte mensagem:

  "Os nomes marcados em vermelho estão com erro. clique em editar e verifique quais campos devem ser corrigidos"

O problema é que  nome ou dados dos sócios  estão corretos conforme documento, e não o consigo passar deste passo!! alguém poderia me orientar como proceder, pois tudo esta correto, já troquei navegador, tentei por diversas vezes e não consigo passar para finalizar e imprimir a FCN.

A empresa será registrada da junta comercial do Paraná

desde já agradeço e fico no aguardo!!

Abraços Eder

Rodolfo Taques

Rodolfo Taques

Prata DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 4 anos Quinta-Feira | 15 agosto 2019 | 11:34

Bom dia, Sr. Eder.

Já consultou o nome deles na Receita Federal:
https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp

Pois, pode acontecer de ter casado ou até separado e não Acrescentou ou Retirou o nome.

Algo deve estar desatualizado, se persistir o Erro, veja na própria Junta, pois vc já esta no Processo de FCN.

Espero ter ajudado, 

Temos um grupo de Whats, lá pode ser mais viável a ajuda.

https://chat.whatsapp.com/EDmXSymfaPM9Vb5EkaaqTl

Analista de Contratos
Ativa Contabilidade 
65 3623-4995 / 3028-7328 / 98463-1857
Cuidado com oque Você pensa, pois a sua Vida é dirigida pelos seus pesamentos. Prv 4.23 NTLH 
ALEXANDRE RODRIGUES DE SANTANA

Alexandre Rodrigues de Santana

Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 12 abril 2021 | 08:02

Prezados(as), bom dia

Estou com o mesmo problemas do nosso colega Elder, não consigo avançar as telas, pois o sistema está constando o mesmo erro, já alterei de navegador e continua o mesmo erro.

Estou efetuando a abertura de uma empresa pelo portal Empresa Fácil,  (sociedade empresaria limitada) e no preenchimento da FCN aparece a seguinte mensagem:

  "Os nomes marcados em vermelho estão com erro. clique em editar e verifique quais campos devem ser corrigidos"

Caso alguém tenha conseguido resolver essa questão, por favor informar qual foi o procedimento para corrigir os supostos erros.

Obrigado pela atenção e ficamos no aguardo.

abraços,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.