x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 3.383

Viviane Codonho

Viviane Codonho

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a) Financeiro
há 14 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2010 | 23:33

Eu efetuei o preenchimento dos dados na alteração cadastral passo a passo, porém não entendi quando que gera o protocolo de envio, já que o mesmo dá como enviado e gerou os formularios para impressão!!!!??? Como posso ver a geração deste protocolo eu só tenho o numero de controle.

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2010 | 09:36

Viviane
Bom dia

Não é só preencher o cadastro e enviar, vc tem que dar entrada na documentação na JUCESP do processo (cadastro WEB mais a Alteração Contratual e demais documentos (taxa paga, documento de sócios se houve alteração, etc) para gerar o protocolo pessoalmente ou atravéz de um escritório, para posteriomente ser registrada a alteração na JUCESP.

abraço

Elias Nunes

Elias Nunes

Prata DIVISÃO 1, Gerente
há 13 anos Segunda-Feira | 6 dezembro 2010 | 19:40

Boa noite.

Alguém pode me informar como consultar, na Jucesp, se existe um processo de alteração de endereço de determinada empresa, visto que eu não tenho certeza de que foi dada a entrada no processo de alteração, portanto, não tenho o número de protocolo. Liguei na Jucesp e me informaram que pelo nome da empresa não é possível me passarem essa informação, ou seja, fiquei sem nenhuma resposta para o meu problema.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.