x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 347

Procuração Municipal, Estadual, Federal

Cristian Santos

Cristian Santos

Prata DIVISÃO 2
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 08:57

Bom dia

Sou um contador novato no ramo, gostaria de saber se alguém poderia me fornecer um modelo de Procuração para atuar na esfera Municipal, Estadual, Federal representando meu cliente.

Email: @Oculto


Att.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 16 abril 2020 | 17:55

Normalmente eu uso esse modelo padrão para todos os clientes:

OUTORGANTE: RAZÃO SOCIAL CLIENTE, inscrita no CNPJ sob 00.000.000/0000-00,com endereço na RUA, NUMERO, BAIRRO, CIDADE/UF, CEP: 00.000-000, Representada por NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL LEGAL portadordo CPF: 000.000.000-00 e do RG/RNE: 00.000.000-0 SSP/SP, residente à RUA, NUMERO, BAIRRO, CIDADE/UF, CEP: 00.000-000
 
OUTORGADO: SEU NOME COMPLETO, portador do CPF: 000.000.000-00 e do RG/RNE: 00.000.000-0 SSP/SP, residente à RUA, NUMERO, BAIRRO, CIDADE/UF, CEP: 00.000-000
 
PODERES: Pelo presente instrumento particular de procuração, o outorgante nomeia os outorgados acima, conferindo-lhe poderes especiais para representá-lo perante a Junta Comercial do Estado de SP (JUCESP), Receita Federal do Brasil (RFB), Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), Caixa Econômica Federal (CEF), Prefeitura do Município de NOME
DA CIDADE