x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.352

abertura de inscriçao de produtor rural (demais estabelecimentos) coletor nacional

daiane regina marques araujo

Daiane Regina Marques Araujo

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 13:56

Boa Tarde Pessoal,estou com um problema para fazer uma abertura no coletor nacional da receita federal, preciso fazer uma inscriçao de produtor rural de um cliente na opçao (demais estabelecimento) evento 102, porem quando entro nocoletor, faço o cadastro de cidade ,modalidade de produtor rural e  com o certificado digital de contador, e avanço ele automaticamente preenche a opçao de primeiro estabelecimento e aparece bloqueado o demais estabelecimentos, ja tentei com todos os navegadores e até sem usar o certificado digital mais nao estou conseguindo, alguem poderia me ajudar por favor? obrigada desde já

Rita de Cassia Calixto

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2020 | 09:28

Bom dia!
Tenho um produtor rural PF, e preciso abrir uma filial (terras arrendadas) no redesim e estou encontrando dificuldades alguém pode me auxiliar? passando o passo a passo?

Meu watsap (19) 9-98177940
e-mail: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.