x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.942

Abertura e Alteração na Jucesp

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 11:54

Não tenho nenhum caso no momento, mas acredito que tudo esta funcionando normalmente, com algumas restrições mas tudo esta funcionando

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 15:57

Boa tarde,

Anderson, a JUCESP está fechada a principio até o dia 30/04, então no momento (na verdade desde o dia 23/03) não é possivel fazer alteração, somente abertura de forma eletrônica.

Danilo, Estou com o processo de constituição de forma eletrônica pronto porém na parte de Assinatura Digital aparece o Procurador e o Titular da Eireli. Os documentos do Procurador já estão assinados com Certificado Digital e-CPF mas os documentos do Titular está como "Pendente" e não consigo assinar (aparece mensagem que não há documentos pendentes de assinatura para este CPF).
Pelo que entendi só deveria ter os documentos do Procurador (Contrato, Capa, RG do Titular e Procuração) para assinar mas para mim aparece do Procurador e do Titular da EIRELI, você sabe me dizer como faço para deixar somente o Procurador e assim Finalizar o processo?
Desde já agradeço! 


Danilo 

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 22 abril 2020 | 16:05

Diego Oliveira Melo, boa tarde!

Não fiz nenhum processo utilizando Procurador.

Eu utilizo o e-CPF do sócio, assino utilizando inclusive o Contrato Padrão do sistema e envio mesmo sem documento pessoal (afinal foi assinado com Certificado Digital) . Já abri empresa com um ou dois sócios e nenhum deu problema. Assino no aplicativo e faço o envio. A aprovação é bem rápida.

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.