x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 351

PROCURAÇÃO ELETRONICA

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 05:53

Oi, Juliana!

A procuração eletrônica deve ser protocolada por meio de agendamento na jurisdição, mais próxima do bairro da cidade onde está establecida a empresa ou tente pelo atendimento pode ser feita também via CHATRFB.

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 4 anos Quinta-Feira | 7 maio 2020 | 09:11

Bom dia Juliana, 

A Procuração Eletrônica pode ser entregue em qualquer unidade da RFB independente da Cidade ou Estado. Por exemplo, eu já protocolei de empresa de outros municípios e até de outro Estado aqui na Capital/SP e deu certo. 

No site da RFB diz que este serviço de Procuração é um dos que estão sendo atendidos, mas na hora de agendar é impossível agendar pois nunca tem vaga. Complicado rs 

Marcelo Luis da Silva

Marcelo Luis da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 13:56

José, 
Estou buscando a informação... pois preciso protocolar...e ajudaria muito se procedesse a informação que eu li em algum lugar/e-mail recebido....mas não localizo agora....
Quando precisamos é que nos atentamos .. são tantas noticias.;;; algumas passam batido.

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 4 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 14:15

Marcelo, 

Entendo que se o DBE não tiver com assinatura digital é necessário reconhecer firma da assinatura. 
Mas você pode fazer o teste e enviar sem o reconhecimento, se o pedido for indeferido já teremos a resposta rs.. ai é só reconhecer e enviar novamente. Acho que não custa tentar.  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.