x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.213

Redesim - coletor web apresentando erro

ANTONIO ANDRADE DE OLIVEIRA

Antonio Andrade de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 18:18

Estou tentando concluir uma solicitação para o DBE no Portal Redesim coletor web. E hoje 18/05/2020, apresenta um erro muito estranho, pois após a entrada dos dados da viabilidade e inclusão dos demais dados solicitados, ao tentar verificar pendências ou finalizar o preenchimento,  apresenta o seguinte erro:
 
Erro

Lamentamos, mas ocorreu um erro. Por favor, tente mais tarde. Se o erro persistir, contate o administrador.

Falha no sistema. Por favor, entre em contato com o administrador.
MG38968714/Oculto - Data/Hora 18/05/2020 05:52:58: NullPointerException: MG38968714/Oculto - verificaQtdeMinima(VerificacaoQSA.java:635) verificaQtdeParticipantes(VerificacaoQSA.java:619) verificar(VerificacaoQSA.java:137)
  
Temos visto que nos últimos dias, tanto o site Meu inss e agora o coleta web vem apresentando erros. 

Acredito  ser mais um erro do sistema, mas se alguém tiver alguma informação, fico agradecido.

Antônio Andrade de Oliveira
Marcelo De Paula

Marcelo de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 25 maio 2020 | 15:26

Boa tarde, Antônio!

Estou com o mesmo erro. Já mudei de navegador, testei o certificado, desinstalei e instalei o certificado e até agora nada.

Também estou no aguardo de uma solução.

Abraço!

Marcelo De Paula
Área Contábil e Fiscal
Atua diretamente com 2º e 3º setor
Viçosa - MG

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.