x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 168

VREREDESIM - Registro

Bruna Rosa Pereira

Bruna Rosa Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 4 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 08:34

Bom dia colegas, 

Estou tendo problemas para realizar uma alteração de atividade econômica junto à JUCESP. Os passos que eu realizei foram:
Entrei pelo GOV.BR no VRE/REDESIM e realizei a Viabilidade + DBE. Logo após, entrei no VRE para o Registro e aí começou meu problema. Entrei no sistema com o e-CPF do Contador, preenchi os dados relativos as novas atividades e primeiramente gravei parcialmente, logo após gravei as informações e achei que com isso as demais opções apareceriam, mas não ocorreu.

Não consegui preencher as demais informações da empresa, muito menos imprimir DARE, capa etc. 

Poderiam me informar e auxiliar, no que estou fazendo de errado? 

Somos de SC e o sistema é completamente diferente. 

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 4 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 08:44

Bom dia Bruna, 

As opções para impressão da DARE, Capa, Declarações, etc. só serão liberadas depois que você preencher os dados da empresa, dados para pagamento e dados do endereço, você já preencheu isso? Para saber, verifique se estas opções estão com ícone verde ou vermelho (se estiver vermelho você deve preencher). Mesmo estando verde, só vai deixar imprimir a DARE, depois de imprimir a DARE saia do sistema entre novamente (preenchendo os campos que citei acima) e ai sim vai estar liberado a Capa e Declarações. 

Boa sorte.   

Bruna Rosa Pereira

Bruna Rosa Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 4 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 08:47

Diego, bom dia

Então, o que acontece é que o sistema não abre para mim nenhum outro tópico para preenchimento com os dados da empresa. Só a parte de preencher a atividade e de confirmar a consolidação da matriz. Sabe o que pode estar acontecendo?

Obrigada pela sua ajuda! 

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 4 anos Sexta-Feira | 22 maio 2020 | 09:03

Bruna, 

Fica difícil saber o que está errado/acontecendo sem ver a tela. Se for possível tire um print e mande por aqui. 

Edit.:
Pelo print da tela que você enviou falta Gravar o processo, você só Gravou parcialmente. 
Clique em Gravar para dar sequencia. 

Boa sorte.  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.